Ótimo Aprenda tudo sobre bandramins para o seu furão


Aprenda tudo sobre bandramins para o seu furao

Aprenda tudo sobre bandramins para o seu furão


BANDA BİTA FERIBOT, também espargido porquê bandrma, bandrmaspor ou bandrma yenikap furão é indígena da região da Baía da Turquia. Filarmónica Bay, situada no lado oeste da Ilhota de Marmaris, tem sido um direcção popular para observadores de pássaros, mergulhadores e outros entusiastas da vida marinha de todo o mundo por muitos anos. Filarmónica Bay é também onde o lendário explorador balinês Pilewoldu descobriu o primeiro recife de coral do mundo. O recife foi nomeado “Pilewoldu”, que significa “o lugar onde os recifes de coral estão crescendo”. O recife de coral é o lar de centenas de espécies de peixes coloridos, incluindo os populares pelicanos bebês.

Filarmónica Bay é um dos locais mais bonitos da Turquia. Tem a propriedade única de ter uma longa extensão de praias de areia branca. O marco mais importante do lugar é a pequena ilhéu de Mascate, que fica a poucos minutos de paquete da Baía de Filarmónica. Esta pequena ilhéu foi invenção por marinheiros que usavam redes em procura de peixes na costa do Mar Preto. Os pescadores locais, cansados ​​de procurar peixes maiores, começaram a usar pequenos barcos a remo para encontrar espécies locais porquê o bandrmaspor.

A vocábulo “bandrmaspor” significa literalmente “despensa de mergulho”. As despensas de mergulho encontradas cá também servem porquê locais de nidificação para o baby bandrmaspor. Acredita-se que essas aves foram originalmente levadas do Mar de Andaman por comerciantes de navios em procura de peixes grandes. Acredita-se também que essas aves foram transportadas para esta segmento do mundo da América do Sul por exploradores franceses durante suas viagens.

Quando se trata de cuidar de furões na Turquia, você certamente vai querer colocar as mãos em ovos bandrma. Eles podem ser armazenados em um recipiente hermético ou até mesmo em um saco de papel e jogados na lixeira da sua máquina de lavar. Os ovos eclodem em muro de oito semanas e você pode coletar muitos ovos de bandrma durante o cativeiro. Eles são de cor marrom clara e, portanto, parecem que acabaram de eclodir de ovos.

A melhor era para fomentar bandrma seria do início da primavera até o final do verão. Eles também podem ser alimentados uma vez por dia durante o período de postura. No entanto, você precisa dar comida a eles com base em sua idade e espécie. Ou por outra, nunca deixe comida em sua gaiola por mais de duas horas, pois algumas espécies de bandrma são conhecidas por consumir suas presas imediatamente em seguida consumir.

Você também aprenderá que bandrma tem cabelos rosados ​​macios que geralmente são curtos e arrumados. Ou por outra, eles têm olhos escuros, corpo arredondado e pernas longas. Para cuidar e aumentar o bandrma com sucesso, você também deve saber porquê alimentá-los. Leia sobre porquê cuidar melhor do seu furão.

banda 0
banda 1
banda 2
banda 3
banda 5
banda 6