Emocionante Artista músico e título do mês


Artista musical e titulo do mes

Artista músico e título do mês


Uma das discussões mais confusas sobre o que é música e o que é arte surge de uma diferença de perspectiva entre o mundo da música e o mundo da arte. A música, em sua maior segmento, é uma geração humana, inteiramente dependente da versão do som pelos ouvintes. Alguns músicos criam música para satisfazer seus instintos musicais, enquanto outros são guiados por um libido artístico de expressar um tanto mais, seja uma teoria filosófica, um concepção músico ou uma crença religiosa. Embora não haja zero inerentemente falso com qualquer estilo, ambos compartilham uma crédito semelhante na percepção dos ouvintes do que está sendo criado. Embora a música não seja necessariamente uma forma de arte, a indústria da música muitas vezes a valoriza supra de todas as outras formas de arte porque, se zero mais, pode ser vendida por muito.

Portanto, o que é música e o que é arte? Para esclarecer, a diferença entre música e arte é mais de intenção do que de qualidade. Enquanto algumas músicas podem ser consideradas arte por si só, muitos artistas que gostam do apelo mainstream da música mainstream, porquê Kanye West, reagem contra serem agrupados com o resto porquê se sua música fosse um luminar aos deuses pop. A indústria da música, portanto, muitas vezes denigre os críticos ou aqueles que sugerem que certos tipos de música são melhores que outros. Isso muitas vezes leva a discussões entre o que é mercantil e o que é artístico, uma evidência que muitas vezes deixa os artistas da música e seus fãs muito irritados.

A diferença entre o mundo da música e o mundo da arte não é que o negócio é mais importante que o artista, mas sim que o artista é mais importante. Embora o negócio da música reconheça que diferentes estilos de música, porquê R&B, rap e música clássica, também têm qualidades distintas, a indústria da música geralmente classifica a música com base em receita e popularidade, em vez de qualidade ou intenção criativa. Uma vez que resultado, quando os artistas tentam publicar ou vender suas músicas por meio de uma gravadora, eles podem se encontrar travando uma guerra perdida. Isso é principalmente verdade se a música que as gravadoras querem assinar não for popular.

Uma vez que se vê, os artistas musicais de maior sucesso não são aqueles que escrevem as músicas mais populares ou criam o vídeo mais popular, mas aqueles que são realmente populares em primeiro lugar. Artistas porquê Rihanna, Bieber e Kanye West têm suas legiões de fãs dedicados. Enquanto algumas de suas músicas são populares na cultura pop (e, por extensão, na indústria da música), seus fãs tendem a permanecer com eles em todos os momentos, não importa que tipo de música eles façam ou onde a façam. Em contraste, um artista porquê Rihanna, Bieber ou West teria dificuldades para vender seus singles em seu primeiro single. Isso ocorre porque a indústria e o público não veem esses artistas porquê populares, mas sim porquê artistas talentosos com tragédias pessoais que impactam sua música.

Essa vácuo na percepção da indústria da música sobre vários artistas musicais e suas carreiras é o que permite que a artista de sucesso mercantil Rihanna faça seu nome na cena da cultura pop. Seu single “guarda-roupa” foi regravado por todos os grandes grupos musicais sob o sol, e sua música alcançou o status de ser a tira independente mais vendida de todos os tempos. Embora sua música ainda não tenha apanhado as alturas de superstars comerciais porquê Britney Spears, Rihanna conseguiu se posicionar porquê uma das estrelas mais memoráveis ​​e bem-sucedidas da música moderna. Sua base de fãs se espalha por todos os continentes e seu poderio de merchandising permitiu que ela assinasse acordos unicamente com grandes empresas porquê Sony e Apple. Acrescente a isso o trajo de ela ter os shows ao vivo mais ecléticos e interessantes que você já viu e você tem uma receita de sucesso.

Infelizmente, ainda existem muitos outros artistas musicais que ainda não atingiram o auge de sua curso músico que nos deram as palavras para os títulos das músicas. O grande sucesso de Chris Brown, “Fine Dining Room”, permanece porquê um exemplo notável disso. Seu single “Touch of the Magi” continua sendo um sucesso letargo e a imagem agressiva de Chris Brown e sua atitude festeira fizeram seus fãs voltarem novamente. Embora levante artista tenha apanhado grande nomeada, é discutível se ele realmente criou alguma música novidade ou se reenergizou um estilo vetusto de música.

artistas da música e título da arte 1
artistas da música e título da arte 2
artistas da música e título da arte 3
artistas da música e título da arte 5
artistas da música e título da arte 6