Criativo Dicas para escolher uma frigideira de qualidade


Dicas para escolher uma frigideira de qualidade

Dicas para escolher uma frigideira de qualidade


Uma frigideira ou frigideira é geralmente uma frigideira redonda de fundo raso usada para fritar mantimentos. Geralmente tem 30 a 50 cm de diâmetro sem tampa e geralmente equipado com uma alça curta, um lado alargado e um lábio levantado. Frigideiras maiores podem ter uma alça pequena oposta à borda superior da alça principal, muito porquê uma borda ao volta da borda. Alguns também têm bicos na lateral. Frigideiras também às vezes incluem um rack de metal que permite que você coloque a frigideira em um rack de mantimentos para manter o calor contido enquanto frita os mantimentos.

Ao comprar uma frigideira é importante ter em mente que muitas não são feitas de aço inoxidável. As panelas antiaderentes são feitas de um metal que foi tratado com um revestimento de esmalte. As frigideiras de inox não possuem esse revestimento; portanto, eles devem ser cuidados adequadamente para evitar danos. Essas frigideiras também são mais difíceis de limpar e manter, logo você pode querer comprar uma frigideira que seja feita de material não metálico. Para ajudar a reduzir a chance de danos, certifique-se de que a grade ou alça da frigideira tenha uma superfície antiaderente. Você também pode usar um limpador de frigideira projetado especificamente para superfícies antiaderentes.

Uma coisa a lembrar ao usar uma frigideira é nunca aumentar a temperatura mais subida do que o trabalhador da frigideira recomenda. Isso pode levar a queimaduras graves, escaldaduras, queimaduras ou até mesmo intoxicação nutrir. Sempre monitore a temperatura da frigideira. Se você notar que o fundo do revestimento do comida parece sequioso posteriormente alguns minutos, adicione algumas colheres de sopa de óleo vegetal. Nunca abra a tampa de uma frigideira até que esteja totalmente pré-aquecida, isso evitará danos ao teor e também evitará que queime.

Se você está procurando a melhor frigideira, considere comprar uma frigideira de ferro fundido. Essas frigideiras geralmente são mais duradouras e muito menos propensas a desenvolver problemas e desgaste. Uma frigideira de ferro fundido também é muito mais pesada e ajuda a evitar que os mantimentos caiam pelas laterais, o que pode ocorrer se uma frigideira com paredes mais finas estiver em uso. A melhor frigideira para suas necessidades individuais dependerá da frequência com que você planeja fritar mantimentos e do tamanho da frigideira.

Algumas frigideiras vêm com diferentes tipos de temperos incluídos, mas você deve estar cônscio de que diferentes tipos de temperos liberarão suas próprias propriedades quando aquecidos. Por exemplo, o óleo vegetal temperado com uma solução de fécula liberará vitaminas e minerais quando aquecido. O mesmo pode ser dito para especiarias quentes. No entanto, você deve testar diferentes tipos de temperos para desvendar quais você gosta mais.

Você deve estar cônscio de que existem frigideiras projetadas para receitas específicas de fritura. Por exemplo, você pode comprar uma frigideira que funcione melhor para fritar rolinhos de ovos, panquecas, batatas fritas, omeletes e salsichas. Não importa que tipo de receita você use, uma frigideira fará com que fritar esse comida seja mais fácil e eficiente. Investir em uma frigideira de qualidade lhe dará muitos anos de uso e você ficará feliz por ter feito o investimento quando sua frigideira principiar a mostrar a idade.

frigideira 0
frigideira 1
frigideira 2
frigideira 3
frigideira 4
frigideira 5