Emocionante Dicas simples para riscar poses


Dicas simples para desenhar poses

Dicas simples para riscar poses


Riscar poses a partir da imaginação pode ser bastante reptador, principalmente quando você está somente começando! Você pode gostar de alguns aspectos de uma pose de escorço, mas deseja misturá-los com outra. Sem problemas! Somente continue desenhando até desvendar o perfeito para você!

Esboçar é uma arte para muitos, e riscar poses um pouco diferentes das outras pode somar alguma coisa muito interessante aos seus esboços. Quando você está desenhando da memória, muitas vezes você pode errar. Você pode permanecer tão envolvido em riscar as partes específicas de um padrão que esquece o concepção universal. Nesse caso, é melhor não somente tirar uma foto de suas poses de escorço e alterá-las até que correspondam. Em vez disso, comece desenhando somente alguns bits e depois expanda-os.

Por exemplo, algumas pessoas gostam de riscar o corpo humano porquê uma figura tridimensional. Para conseguir esse efeito, você precisa ter uma boa compreensão do sistema esquelético. O primeiro passo para riscar poses para humanos é perceber que o corpo humano é formado por três estruturas principais: a cabeça, o pescoço e o tronco. A partir daí, você pode inaugurar a somar outros componentes do corpo humano, porquê braços, pernas e mãos. O escorço final deve consistir no rosto, pés e tronco.

Pode levar um pouco de tempo para realmente entender porquê o sistema esquelético funciona, mas uma vez que você tenha uma compreensão disso, riscar da memória é incrivelmente fácil. Para ajudá-lo a inaugurar, tente riscar os movimentos básicos de memória, porquê riscar os olhos e a boca, dar um ou dois passos simples para a frente e depois dar os mesmos passos para trás. Comece desenhando expressões faciais básicas, movendo os olhos de um lado para o outro, fechando os olhos momentaneamente, movendo a boca para a posição ocasião e depois fechando-a novamente. Isso criará a ilusão de um rosto um pouco mais rotundo, enquanto cria uma risca de mandíbula muito definida.

Preste atenção em porquê as expressões faciais são desenhadas. Um escorço simples e evidente mostra ao artista uma forma de informação muito importante na hora de riscar poses. Alguns tutoriais de escorço até lhe dirão para certificar-se de que certas partes do rosto sejam mais visíveis ao riscar certas partes do corpo. Quanto mais evidente e suave for o escorço, mais fácil você poderá mostrar os órgãos internos do corpo humano no escorço.

Você também deve prestar atenção à própria pose real. Se as poses de escorço forem feitas corretamente, você poderá notar a relação entre cada segmento da figura e porquê as várias formas se relacionam umas com as outras. Em universal, o escorço deve ser bastante suave, com poucas ou nenhumas costuras óbvias.

poses de desenho 0
poses de desenho 1
poses de desenho 2
poses de desenho 3
poses de desenho 4
poses de desenho 5
poses de desenho 6