Lendário Fazendo suas próprias tortas caseiras Barilla


Fazendo suas proprias tortas caseiras Barilla

Fazendo suas próprias tortas caseiras Barilla


Se você está procurando um lanche saboroso e com poucas calorias, a receita de tortellini barilla vai se adequar perfeitamente a você. Realmente não tem crosta de nenhum tipo, o tortellini é recheado com recheios entre as camadas da casca. Os ingredientes que normalmente são usados ​​com tortellini são mesocarpo, cebola, cogumelos, creme e queijo parmesão. Esta receita em pessoal é muito fácil de fazer e pode ser preparada em somente 15 minutos ou menos.

Para que leste prato seja tão fácil de fazer tão delicioso, precisamos prestar atenção a algumas coisas importantes. Primeiro de tudo, precisamos ter certeza de que temos todos os ingredientes que entram no tortellini de conciliação com as instruções da embalagem dentro de nossa mercearia. Se não o fizerem, podemos completar tendo que comprar o sal e a pimenta e outros ingredientes do supermercado, pois eles não têm. A razão pela qual temos que prometer que temos todos os ingredientes de conciliação com as instruções da embalagem é porque isso nos ajudará a gerar o tortellini perfeito. Ou por outra, isso nos ajudará a evitar remunerar custoso no supermercado por ingredientes que já temos em nossa cozinha.

A próxima coisa que queremos levar em consideração ao fazer tortellini de conciliação com as instruções da embalagem é o tipo de queijo que estamos usando. Na verdade, existem três opções diferentes de queijo que podem ser usadas nesta receita. Dois dos queijos mais utilizados são o Romano e o Gorgonzola. Ambos os queijos fornecem um molho rico, cremoso e de queijo para um tortellini, no entanto, o queijo Romano tende a ter um sabor mais acentuado e é um pouco mais salso do que o queijo gorgonzola. Estas são duas das escolhas mais populares para os amantes de tortellini, mas se não gostar de um deles, pode sempre usar outro queijo na sua receita.

O terceiro queijo que pode ser usado em receitas de tortellini é chamado de queijo de San Diego. Levante também é um queijo muito bom para colocar em tortellini por justificação do sabor ousado que ele proporciona. O único problema de usar leste queijo é que ele não derrete muito no queimação médio do forno. Se você encontrar que isso é um problema, ajuste o tempo de decocção de conciliação para que derreta adequadamente. A outra opção que você tem é comprar panelas de queimação médio que tenham um rack de alumínio para ajudar a reter o calor para pratos de tortellini. Ou por outra, usar uma placa de tortellini também ajudará a prometer que o queijo permaneça úmido durante o decocção.

Quando se trata de montar esta maravilhosa receita de tortellini, há algumas coisas que você precisa ter em mente. Primeiro, você precisará iniciar com as folhas de tamanho de tortellini. Depois de cortá-los no tamanho desejado, você começará a desenrolá-los e cortá-los nos tamanhos desejados. A próxima coisa que você precisará fazer é pegar a folha subalterno de tamanho e colocá-la na barilla de tortellini. Portanto, você vai rolar o tortellini inteiro e cortá-lo em quatro pedaços separados.

Essas quatro peças vão se tornar os braços e o fundo do tortellini. A próxima coisa que você vai querer fazer é ocultar todo o pedaço de tamanho com o ovo suplantado. Depois de ter feito isso, você vai iniciar a rolar a clara de ovo por cima da tamanho e prendê-la no lugar com a ajuda do alfinete de tortellini. Depois de terminar de enrolar todo o tortellini barilla, você está pronto para cobri-lo firmemente com o plástico fino. Quando você tiver feito esta lanço, o resultado terminado estará pronto para seu primeiro decocção.

barilla tortellini 0
barilla tortellini 1
barilla tortellini 2
barilla tortellini 3
barilla tortellini 4
barilla tortellini 5
barilla tortellini 6