Incrível Novidade risca do tempo para filmes de animação da Disney


Nova linha do tempo para filmes de animacao da Disney

Novidade risca do tempo para filmes de animação da Disney


Filmes de animação são a última voga em Hollywood nos dias de hoje. Não é à toa com o sucesso da franquia “Cars” da Disney. Parece que filmes de animação e desenhos animados estão na ordem do dia. Mas o que é interessante notar é que não é só a Disney que está fazendo filmes de animação. Filmes de grande orçamento e cimo perfil uma vez que “Como o Grinch Roubou o Natal”, “Detona Ralph” e “O Pesadelo Antes do Natal” tornaram os filmes de animação uma mania mainstream.

A animação existe desde o início dos filmes. Mas foi Walt Disney quem deu o pontapé inicial em 1917 com “Fantasia” e o resto é história da animação. Hoje existem mais de 35 filmes de animação e desenhos animados na Netflix disponíveis para observar. Até hoje, os melhores filmes de animação de todos os tempos são “Cars” da Disney e o último lançamento da Disney “Wreck-It Ralph”. Neste cláusula veremos uma vez que filmes de animação uma vez que “Carros” podem ser mais muito aproveitados pelas famílias.

Todos nós sabemos que quando os filmes da Disney chegam à cidade, as pessoas realmente entram no clima de diversão e entretenimento. O melhor lugar para gozar de animação na tela grande é no formato 3D. Embora tenha demorado para lucrar popularidade, agora é amplamente aceito e muitas pessoas preferem assisti-lo em formato IMAX ou 3D. O que será interessante notar é se a sequência de “Carros” se tornará ou não o filme de maior bilheteria de todos os tempos quando se trata de seu lançamento em DVD no próximo ano ou se “Detona Ralph” será capaz de perceber o mesmo feito que lançamento do ano pretérito.

A resposta a essa pergunta pode ser surpreendente, mas a Disney está “esperando” que os dois filmes sejam um grande sucesso. Dizem que eles estão olhando para a Netflix e possivelmente até o Vimeo uma vez que possibilidades para lançar seus filmes de animação. Se assim for, isso significaria que eles encontraram uma selecção ao Youtube para o público que pode não conseguir encontrar seu filme no iTunes. Uma vez que a Netflix provavelmente não lançará um serviço pay per view tão cedo, faz sentido que eles se concentrem no streaming de teor de vídeo em vez de lançar filmes nesse formato.

Outro boato interessante vindo de uma nascente da indústria de animação é que a Disney encomendou mais dois filmes de animação que estão em pré-produção. As fontes afirmam que um desses filmes está em pós-produção, enquanto o outro ainda está nos estágios iniciais. Em qual deles eles vão focar? Já sabemos que o Walt Disney Animation Studios já tem dois grandes lançamentos agendados para o próximo verão, nomeadamente “The Jungle Book” e “The Singular Hero”. Portanto, faria sentido se a Disney transferisse “Detona Ralph” e “Carros” para a período de pós-produção depois os dois sucessos de bilheteria recentes.

Um outro boato interessante para trespassar de uma nascente da indústria de filmes de animação é que a Netflix fará três filmes de animação originais a cada ano. Também foi mencionado que a Disney planeja lançar quatro recursos de animação originais ao longo de todo o ano de 2022. Isso pode muito muito ser uma dica de que poderíamos debutar a ver alguns filmes de animação da Disney nesse período. Espero que você esteja feliz com a novidade risca do tempo para a animação da Disney.

filmes de animação 2022 0
filmes de animação 2022 3
filmes de animação 2022 5
filmes de animação 2022 6