Lendário O evento mais risonho para famílias


O evento mais divertido para familias

O evento mais risonho para famílias


Neste drama nedir, a ação acontece em dois cenários diferentes. Em uma cena, há um confronto violento entre dois comerciantes em um ponto de ônibus onde um deles tenta brigar o outro com uma faca. O outro tenta pegar sua arma, mas o primeiro tratante coloca um escudo para se tutelar. O segundo tratante portanto atinge seu oponente com um facão e ambos os comerciantes ficam gravemente feridos.

Uma vez que líder do chinfrim, o gerente tenta acalmar a povaréu enfurecida apelando ao seu patriotismo e lealdade. Ele portanto dá um oração sobre porquê eles foram maltratados pelo governo. O gerente continua dizendo a eles que perdoou o governo, mas os chefes do governo ainda são corruptos e terão que ser disciplinados. O drama nedir portanto se muda para um cenário mais pacífico, onde um grande funeral está sendo realizado para os comerciantes falecidos. Há muitas pessoas na povaréu que expressam tristeza pela perda dos comerciantes, mas outras culpam o falecido por sua morte. Eles também apontam que eles receberam exclusivamente uma pequena quantia em numerário e seu salário era muito sobranceiro.

O drama portanto muda para outra cena onde o cortejo funerário está sendo prestes. O líder do cortejo funerário está carregando um pedaço de tecido chamado “geli” que representa a religião muçulmana. Nascente tecido deve ser posto na cabeça, nas costas e nas laterais do falecido. O outro tecido funerário é repleto pelos homens na procissão funerário e é chamado de “oyunlar”. Nascente tecido deve ser posto no soalho e uma flor deve ser amarrada em cima dele.

Nascente drama é chamado bir drama oriddat e é realizado no estilo tradicional turco. Durante as orações fúnebres ouve-se primeiro o minarete e depois o drama começa com o tilintar do gulu num sussurro de vento para que todos possam participar na diversão. Portanto uma pessoa mais velha pode trovar um poema chamado “Nazar Bonu Koci”, que significa Boa Sorte e Carinho.

Se você está se perguntando sobre o que é o drama, cá está uma explicação. Quando as almas que partiram das covas de queimação estão sendo transportadas para os céus supra, elas estão sendo saudadas por vários anjos que lhes dão palavras de encorajamento enquanto caminham no caminho do julgamento. Se for um drama religioso, haverá anjos e anjos da guarda ao volta, guiando-os nos caminhos da salvação e da tranquilidade. Se for um drama nedir, porquê o drama olcukh, o drama nedir terá os nomes de todos os personagens, incluindo o falecido. O drama mais popular olanbiyi tem um personagem chamado Gokova e um chamado Ozcan também e conta-se que o personagem de Gokova era a esposa de Ozcan, que é interpretada pelo famoso ator turco Ahmet Ceckal.

Há uma grande quantidade de drama que acontece na Turquia, principalmente nas cidades de Antalya e Marmaris, onde há uma grande comunidade cristã e muitas famílias que seguem a cultura turca. Há também um grande número de pessoas de países árabes e do setentrião da África que vêm a Istambul e gostam de observar ao drama nedir. Muitos deles são conhecidos porquê ac kerciles que vêm para o entretenimento e fuga da cidade. O drama é muito risonho para os convidados que participam.

o que é drama 0
o que é drama 2
o que é drama 3
o que é drama 4
o que é drama 5