Ótimo Ótimas idéias de traçado a lápis para iniciantes


Otimas ideias de desenho a lapis para iniciantes

Ótimas idéias de traçado a lápis para iniciantes


O traçado a lápis não é tão difícil quanto a aquarela ou a pintura a óleo. Para ideias de traçado a lápis, você precisa entender alguns fundamentos básicos do traçado a lápis, sendo o primeiro que você deve estrear com uma âncora importante, seu tema ou teoria principal. Esboce e visualize seu tema no papel ou em um teclado virtual ou computador, depois desenhe com lápis, apague todos os traços, adicione detalhes, modifique a forma e, eventualmente, olhe para ele com um olho, idéias de traçado a lápis para iniciantes. Existem alguns fundamentos que você deve aprender enquanto desenha.

Suas idéias de traçado a lápis para iniciantes começam apagando todas as marcas indesejadas e os apontadores de lápis fazem isso maquinalmente. Você precisa ter borrachas. Essas borrachas podem ter tamanhos diferentes, dependendo de uma vez que você percebe as coisas. Se você quiser fazer o objeto parecer maior, menor e mais detalhado, use borrachas maiores. Se você quiser fazer um objeto pequeno e estreito parecer mais largo e maior, use borrachas pequenas. Um apontador de lápis é necessário para prometer que suas marcas de borracha sejam espaçadas uniformemente.

A próxima dica sobre técnicas de traçado a lápis é aprender a esboçar rapidamente. Traçar em um papel é fácil se você estiver confortável. No entanto, se você não estiver confortável, não poderá traçar com precisão. Você deve aprender a trazer seus lápis do papel para um nível de lápis com os dedos antes de traçar. Isso ajuda você a se movimentar mais rápido durante o processo de traçado.

No traçado a lápis, você pode precisar aprender sobre o lado recta do lápis e o lado esquerdo do lápis. O lado recta do lápis é o que chamamos de drenado a sedento, enquanto o lado esquerdo é o que chamamos de drenado a úmido. Lápis molhados não têm óleo e são mais fáceis de traçar. Por outro lado, os lápis drenados a sedento têm um pouco mais de óleo, por isso são mais fáceis de traçar, mas também tendem a manchar.

Uma das técnicas de traçado a lápis que é comumente usada por artistas é chamada de linhas paralelas. Esta técnica é usada para traçar linhas curvas. Para fazer uso de linhas paralelas, você deve traçar seus esboços da mesma maneira com o lado recta e esquerdo do lápis da mesma maneira.

Agora que você conhece algumas idéias de traçado a lápis para iniciantes, você pode ir lá e rabiscar! A prática é a chave para rabiscar muito. Você não precisa reproduzir o trabalho dos outros, mas sim rabiscar suas próprias ideias únicas. Continue praticando até conseguir traçar linhas boas e nítidas que sejam bonitas.

ideias de desenho a lápis 0
ideias de desenho a lápis 1
ideias de desenho a lápis 2
ideias de desenho a lápis 3
ideias de desenho a lápis 4
ideias de desenho a lápis 5