Criativo Porquê medir o comprimento do vestido


Como medir o comprimento do vestido

Porquê medir o comprimento do vestido


Quando você quiser comprar um vestido novo ou comprar um vestido usado, é recomendável ter a ajuda de uma modista profissional e obter o guia de comprimento de vestido claro. Isso ocorre porque existem tantos tamanhos diferentes de vestidos disponíveis nos dias de hoje. Você terá que saber quais tamanhos estão disponíveis para o seu tamanho atual e uma vez que medir os vestidos que podem ser vestidos simples ou múltiplos.

A pergunta mais generalidade que é feita é uma vez que medir para vestidos. Antes de começarmos nossa discussão sobre uma vez que medir o comprimento do vestido, vamos primeiro entender uma vez que tudo isso funciona. Existem diferentes medidas dependendo de uma vez que você decide olhar para o busto, quadris e cintura. Por exemplo, você pode pensar que seus quadris são do mesmo tamanho que seu busto, mas na verdade você mede seu busto no sítio falso. Se você medir seu busto a partir da sovaco ou do espaço entre o umbigo e o osso púbico, provavelmente está medindo o sítio falso.

Para obter uma medida precisa, você precisa procurar uma fita métrica plana que vem em tamanhos diferentes. Você pode usar esta fita em qualquer lugar onde você precise de uma medida, uma vez que sob os braços, nas costas, joelhos, quadris e nádegas. Comece colocando a fita contra a secção superior do peito. Marque o ponto em seu peito onde você pode vê-lo facilmente quando se pender para olhar para si mesmo. Oriente será o seu ponto de partida.

Agora, você terá que fazer mais duas coisas. Você terá que fazer uma mensuração embaixo de cada braço, exatamente uma vez que estava fazendo a mensuração anterior. Agora, coloque a segunda medida sob o busto. Esta é a medida que você usará para estabelecer uma vez que medir o comprimento do vestido. Lembre-se de manter a fita métrica firmemente ao volta de seu corpo.

Depois de ter disposto suas medidas no papel, agora você precisará sentenciar uma vez que proceder com suas medidas. Algumas mulheres preferem redigir suas medidas em um pedaço de papel separado, enquanto outras preferem riscar suas medidas nos pedaços de tecido que estão usando. Riscar suas medidas no tecido pode ajudar a prometer que você mediu corretamente o ajuste adequado.

Por termo, é hora de você trazer sua fita métrica. Fique na frente da pequena que você medirá com sua fita métrica e tome a posição desejada. Agora, coloque a fita métrica exatamente no ponto que você marcou no tecido e comece a racontar lentamente de um a século. A intervalo entre as pernas é a intervalo entre a oblíquo do tecido do meio da cintura até o topo do osso do quadril.

como medir o comprimento do vestido 0
como medir o comprimento do vestido 1
como medir o comprimento do vestido 2
como medir o comprimento do vestido 3
como medir o comprimento do vestido 4
como medir o comprimento do vestido 5
como medir o comprimento do vestido 6