Magnífico Receitas rápidas e fáceis de almoço vegano para o trabalho


Receitas rapidas e faceis de almoco vegano para o trabalho

Receitas rápidas e fáceis de almoço vegano para o trabalho


Quando se trata de fazer um lanche rápido em movimento, provavelmente não há zero melhor do que almoços veganos para o trabalho. De sanduíches a wraps e pratos de volume, as refeições veganas podem ser rápidas e fáceis de preparar e ainda embalar muito sabor! Os wraps de cachorro-quente de tofu com alface e tomate são um wrap saboroso e rápido que você pode fazer em um piscar de olhos. Você também pode fazer uma versão vegana do predilecto de comida de conforto durante todo o dia chamado chili com músculos.

Copos de Abobrinha Recheados com Manteiga de Mendubi com Sementes de Girassol são cremosos e com sabor de nozes, perfeitos para almoços veganos no trabalho. Esta receita fácil tem uma textura viciante e é tão fácil de preparar. Incisão alguns pedaços longos e finos de abobrinha e coloque-os no liquidificador, adicione um copo de chuva e uma colher de sopa ou duas de manteiga vegana. Misture até permanecer homogêneo e cremoso, em seguida, adicione a quantidade desejada de levedura nutricional, leite desnatado de intensidade nutricional, óleo de linhaça e extrato de baunilha. Em seguida, retire e coloque o recheio em um prato e sirva com seu prato predilecto.

Outra opção fácil de almoço vegano para o trabalho seria fazer uma salada simples com maionese vegana, tomate fatiado, pepino, cebolinha, azeitonas, iogurte desnatado de intensidade nutricional e espinafre. Para somar proteína, moa algumas nozes (uma vez que amêndoas) em um pó fino para uma deliciosa variação de nozes em sanduíches semelhantes a cheeseburger. Esses sanduíches fáceis são ótimos para sanduíches que toda a família pode gozar e são a maneira perfeita de encetar a hora do almoço.

Se você está procurando por ideias rápidas e saudáveis ​​para o almoço de trabalho, considere um delícia assado. Maçãs assadas são sempre um sucesso em reuniões ou funções de escritório, assim uma vez que picolés e tortas. Uma batata-doce assada é outra ótima teoria de lanche de baixa caloria que não esgotará sua conta bancária. Para tornar esses lanches ainda mais saudáveis, você pode somar algumas nozes, salsa ou homus para uma opção de mergulho saudável. Hummus é uma saborosa combinação de tomate e pepino, que é um molho popular para veganos e vegetarianos. Sirva oriente mergulho com algumas tortilhas e seus vegetais certamente ficarão satisfeitos!

A quinoa é uma magnífico escolha para a preparação do almoço porque é um grão de subida qualidade, fácil de preparar, fácil de armazenar e um grão muito maleável. É tão fácil ajustar uma receita de quinoa para o seu próprio almoço que vale a pena testar. Se você tentar usar sua receita favorita de quinoa do livro ou online, ficará surpreso com a facilidade de gerar suas próprias saladas especiais de quinoa. Se você não gostar do resultado da sua receita, basta usar uma semente dissemelhante, uma vez que feijoeiro preto, para sua próxima receita.

Se você está procurando uma opção de almoço rápido e saudável, uma repasto quente que não vai quebrar o banco é uma ótima teoria. Se você gosta de manducar comida grelhada, mas odeia o sabor, portanto um sanduíche de queijo grelhado seria a repasto rápida perfeita para você. Esta receita simples vai esquentar na boca, mas não vai pingar gordura. Uma boa opção ao queijo grelhado é uma receita cremosa de sopa de brócolis vegana que fica pronta em menos de 30 minutos. Você pode fazer esta sopa com antecedência, armazená-la em um recipiente e reaquecê-la sempre que necessário. Uma boa repasto que não requer nenhum tempo de decocção pode ser preparada em um piscar de olhos com esta receita fácil e saudável.

almoços veganos para trabalho 0
almoços veganos para trabalho 1
almoços veganos para trabalho 2
almoços veganos para trabalho 3
almoços veganos para trabalho 4
almoços veganos para trabalho 6