Melhor Revisão da entrega expressa de mantimentos congelados


Revisao da entrega expressa de alimentos congelados

Revisão da entrega expressa de mantimentos congelados


Fundada: 1945

Em sua terceira dezena em operação, o expresso de mantimentos congelados cresceu e se tornou uma das maiores operadoras de controle de temperatura baseadas em ativos em todo o país nos Estados Unidos. O próprio nome de mantimentos congelados conta a história: os mantimentos congelados são entregues de um arrecadação com temperatura controlada. Nesse caso, os mantimentos congelados são entregues ao cliente a partir de uma grande fábrica de controle de temperatura que possui, motoristas e instalações de armazenamento, todos localizados em três comunidades no nordeste. A maior transportadora pátrio de temperatura controlada baseada em ativos nos Estados Unidos é também o maior mercado de mantimentos congelados do mundo: L Brands, Inc. Desde que assumiu o controle do transporte de mantimentos congelados, a L Brands se tornou o maior mercado expresso de mantimentos congelados do mundo.

De concórdia com um cláusula no Trucking News, a separação expressa de mantimentos congelados da L Brands Inc. tornou-se cândido do recente “terror alimentar”. Aparentemente, os motoristas de caminhão foram instruídos por seus empregadores a menosprezar os requisitos de segurança do caminhão, uma vez que idade mínima para operar caminhões que transportam mantimentos congelados e devem transportar chuva engarrafada. Alguns motoristas de caminhão se recusaram a assinar a papelada adequada ou causaram atrasos na epílogo da entrega porque estão “muito ocupados” ou porque estão em um vez de trabalho “fora de expediente”. Porquê esses motoristas de caminhão desconsideram os requisitos de segurança do caminhão, as empresas de entrega expressa de mantimentos congelados são obrigadas a aplicá-los.

De concórdia com o cláusula, o motorista da empresa em questão disse a um produtor da ABC Sítio: “Não sei, simplesmente odeio os caminhões. Já é ruim o suficiente quando você sofre um acidente e está em uma grande plataforma, mas quando você está em uma van pequena, você só quer sentar lá. Mas eles disseram que se você dirigir de uma certa maneira você tem que desistir de sua bebida, então acho que não poderei mais comprar sorvete.” A empresa de entrega expressa de mantimentos congelados demitiu o motorista por esse tipo de conduta, mas se ele realmente “perdeu” seu sorvete está em disputa, e a empresa ainda não respondeu.

Parece que os caminhoneiros têm outra coisa vindo; De concórdia com uma reportagem do USA Today, “o conselho nacional de segurança no transporte ordenou que a associação de frotas motorizadas da América investigasse se os motoristas de alimentos congelados estão descansando o suficiente durante o dia”. O recomendação de segurança também está ordenando que a associação de proprietários de motorhome e frota de viagens da América comece a rastrear mortes relacionadas a acidentes de motoristas de caminhões de mantimentos congelados. O recomendação de segurança espera que as descobertas desta investigação levem a medidas mais agressivas para os operadores de caminhões de mantimentos congelados em todo o país. No entanto, a Association of American Motor Truck Drivers diz que o aumento do foco em sua indústria exclusivamente levará os motoristas a exorbitar de sua saúde e segurança. Eles também apontam que o aumento das taxas de mortalidade associadas a esse tipo de transporte não vai vanescer.

De concórdia com o USA Today, o grupo pátrio de consumidores, Parker Car Service, Inc., “enfrenta acusações de publicidade injusta e enganosa” depois que um relatório do grupo de consumidores sem fins lucrativos, Consumer Reports, descobriu que seu serviço expresso de mantimentos congelados não atendeu às suas expectativas. padrões mínimos de segurança e desempenho. Em seu relatório, os consumidores disseram que “encontraram muito poucos aspectos positivos e atendimento ao cliente extremamente ruim”, enquanto o tempo de resposta dos serviços de mantimentos congelados foi considerado aquém do padrão. A National Parker Car Service, Inc. não é a única empresa que enfrenta tais acusações e a revisão, embora abrangente, não parece abordar várias questões importantes sobre uma vez que os produtos alimentícios congelados são transportados, uma vez que os motoristas são tratados durante o trânsito e se a concorrência de outros serviços de transporte está aumentando os preços desses bens.

comida congelada expresso 0
comida congelada expresso 2
comida congelada expresso 3
comida congelada expresso 4
comida congelada expresso 5