Lendário Tatuagens da Lua Enxurro – O Simbolismo da Lua em um Ilustração de Tatuagem da Lua


Tatuagens da Lua Cheia – O Simbolismo da Lua em

Tatuagens da Lua Enxurro – O Simbolismo da Lua em um Ilustração de Tatuagem da Lua


Qual é a sua teoria de tatuagem favorita agora? Desenhos de tatuagem de lua são alguns dos desenhos mais versáteis, bonitos e artísticos que podem ser criados por um tatuador. Eles têm um impacto poderoso na pessoa que os usa e podem ser facilmente misturados ao seu tema universal. Eles são muito femininos e representam a luz interno com a qual todos nascemos. Logo, se você está se sentindo um pouco trémulo em fazer uma tatuagem de lua porque não tem certeza se vai transpor uma vez que você quer, ou com que tipo de esboço você ficará feliz, relaxe…

Antes de fazer sua tatuagem de lua novidade, é importante saber um pouco sobre as deusas da lua. A diva da lua representa o paisagem feminino da natureza humana. Ela é a Mãe Natureza, e às vezes assume a forma humana para interagir com seus filhos. É por isso que a lua é às vezes chamada de “Moonscape”. Você também pode ouvir as deusas da lua referidas uma vez que a diva da lua, ou a “Estrela da Lua”.

Qual é o problema com as estrelas e a lua? Você sabia que a lua pode ser incorporada ao seu esboço de tatuagem de sol? É verdade! Muitas pessoas usam as estrelas e a lua uma vez que tecido de fundo, chamando a atenção para seus corpos celestes. E uma vez que os corpos celestes também são vistos uma vez que femininos, uma tatuagem de lua pode ser uma combinação perfeita para um design feminino.

O que as estrelas e a tatuagem da lua têm em geral? Muito, em primeiro lugar, ambos se tornaram símbolos para várias coisas. Enquanto a tatuagem da lua existe há séculos, as estrelas ainda são vistas uma vez que significativas hoje. E ambos têm significados associados a eles. Ambos são usados ​​uma vez que elementos decorativos, ambos representam o tempo, ambos são manadeira de esperança e inspiração.

Uma tatuagem de lua é tipicamente associada à lua, ou também pode ser um símbolo de outras qualidades femininas. Por exemplo, se você olhar para a lua crescente, notará que há 30 noites distintas em cada quarto. Cada uma dessas noites contém uma estrela dissemelhante. Cada estrela representa alguma coisa dissemelhante sobre a lua. A lua pode dar à luz um filhote de golfinho, pode sinalizar o início da primavera ou pode surgir logo depois a chegada do verão. Cada símbolo representa alguma coisa dissemelhante sobre a lua.

A lua enxurrada é um símbolo muito importante na mitologia antiga. Simboliza a relação entre o reino humano e os outros reinos da existência. É um gavinha que não deve ser quebrado, pois é o que compõe a própria origem da própria vida humana. Logo, se você escolher uma tatuagem de lua, estará fazendo uma enunciação poderosa sobre si mesmo. Se você escolher uma lua crescente ou qualquer outro tipo de símbolo da lua, você descobrirá que uma tatuagem de lua pode ser uma escolha incrivelmente formosa.

tatuagem de lua 0
tatuagem de lua 1
tatuagem de lua 2
tatuagem de lua 3
tatuagem de lua 4
tatuagem de lua 5
tatuagem de lua 6