Incrível Um Ritual Noturno Contemporâneo de Henna na Turquia


Um Ritual Noturno Contemporaneo de Henna na Turquia

Um Ritual Noturno Contemporâneo de Henna na Turquia


a noite de henna é um dos eventos tradicionais que são celebrados em todo o mundo. Acredita-se que tenha se originado na Índia, embora a data seja incerta. As festas de henna foram inicialmente destinadas a oferecer bons desejos à novidade prometida, mas depois foi usada porquê um meio de comemorar a fertilidade e a ventura. A razão pela qual a noite de henna é comemorada em um dia em que há uma completa falta de luz solar é porque durante essas estações, as vegetação de henna produzem mais óleos. Esses óleos são misturados com chuva e aplicados na pele porquê forma de proteção contra a rijeza do sol.

A noite de henna significa muitas coisas para pessoas diferentes e, para alguns, é simplesmente uma maneira de expressar sua liberdade, luxo e comemorar. Para alguns, é uma maneira tradicional de homenagear os mais velhos e, para alguns, a noite da henna significa uma noite que lhes permitirá gozar de seu status de recém-casado sem se preocupar com os encargos financeiros de sua novidade família. Outros escolhem a noite de henna porquê uma oportunidade para produzir mais diversão e emoção entre seus convidados e passar um tempo esplêndido enquanto desfrutam de seu status de recém-casado. Seja qual for o motivo da sua noite de henna, uma coisa é certa, é definitivamente uma celebração que será lembrada por muito tempo.

Uma noite de henna geralmente consiste em uma série de eventos. Primeiro, o nubente e seus amigos dão um presente para a prometida. Os presentes podem incluir roupas, joias e outros acessórios de conciliação com a preferência da prometida. A henna também é usada durante a cerimônia da noite da henna porquê uma espécie de bênção para a prometida, que simboliza sua novidade vida pela frente. Seu novo nome e sua novidade identidade porquê esposa também são pronunciados com a bênção da noite de henna.

Além dos presentes dados pelo nubente e seus amigos, existem outros costumes tradicionais turcos que devem ser seguidos antes, durante e depois da noite de henna. Os convidados são convidados a colocar henna nas mãos, pés, orelhas e unhas da prometida, muito porquê polvilhar pó de henna por todo o corpo. A prometida logo tem que permanecer em seu quarto durante toda a noite de henna, onde seus convidados são entretidos com música, dança e show de mágica. Isso pode perseverar de uma a três horas, dependendo dos desejos da prometida. Depois, ela é conduzida por suas damas de honra ao ‘incisão de henna’, onde seu novo marido a espera.

Embora existam muitas variações nas tradições de uma noite tradicional de henna, a teoria universal permanece a mesma. A família da prometida fornecerá a ela um roupão privativo de henna, muito porquê um lindo véu e máscara de henna. Sua família logo pedirá às empregadas da prometida que desenhem os desenhos de henna no corpo da prometida com tinta com sabor de henna. Logo, será sua responsabilidade usar a máscara ou véu, que foi desenhado por sua família e amigos na ocasião auspiciosa da noite de henna.

Embora a tradição de um ritual tradicional da noite de henna seja geralmente praticada por muçulmanas e outras culturas orientadas para as mulheres, na verdade é secção da rica legado cultural das mulheres turcas que remonta ao século VI. Para a mulher turca contemporânea, a henna ainda está muito associada à Páscoa e à celebração da libertação de Israel dos egípcios. O traje de a tradição da henna comemorar a vitória judaica sobre o Egito não nega seu significado religioso. Para a mulher turca moderna, a henna ainda é um símbolo de liberdade e feminilidade – dois pré-requisitos para qualquer mulher que aspire a viver um papel de poder na sociedade.

hena noite 0
hena noite 1
hena noite 2
hena noite 3
hena noite 4
hena noite 5
hena noite 6