Criativo Único Uma vez que fazer uma verdadeira torta Pi


Como fazer uma verdadeira torta Pi

Uma vez que fazer uma verdadeira torta Pi


Uma torta é simplesmente um pão assado que geralmente consiste em uma crosta de tamanho branca crocante, geralmente coberta com um esmalte gulosice. O recheio da maioria das tortas é feito com diferentes ingredientes doces ou salgados, dependendo da lista de ingredientes da torta. Os recheios mais comuns incluem nozes, passas, doces, chocolate ou caramelo. As tortas geralmente são comidas porquê lanche ou torta de sobremesa e servidas com moca, chá ou qualquer outra bebida. As tortas também são populares em casamentos e podem ser acompanhadas de champanhe. Esta sobremesa é uma iguaria geral em muitas culturas europeias e é muito popular na América.

A história da confeitaria remonta aos antigos gregos, onde era usada porquê forma de armazenar grãos. A fabricação de tortas era uma maneira de aumentar a renda familiar, criando um suprimento de provisões durante as épocas de colheita. Nos tempos romanos, era chamado de ‘pi’, significando um pequeno pedaço, porque unicamente uma polegada era necessária para fazer uma torta. O nome em latim é ‘Pice’ e na Escandinávia porquê ‘joll’. Nesses lugares a torta era pendurada para secar para que, quando assada, crescesse e se desmanchasse em bolos de bom tamanho.

Hoje muitas pessoas gostam de consumir tortas, bolos e doces porquê {aperitivo}, sobremesa ou até mesmo para um lanche da meia-noite. Oriente saboroso prato de pastelaria é estremecido por crianças, garotas adultas e até idosos. Há alguma coisa para o paladar de todos quando se trata de assar uma torta. A maioria das pessoas acredita que a torta vem de um buraco de torta. Na verdade, isso não é verdade, é feito estendendo a tamanho e cortando-a em seções, dobrando-a sobre si mesma em uma esfera apertada. Feito isso, está assado.

Para estabelecer a periferia da tamanho precisamos medir o diâmetro do buraco da torta com uma fita métrica ou o saco de confeitar porquê é chamado. Depois de encontrar isso, adicione duas a quatro polegadas ao diâmetro do buraco na segmento subalterno da fatia de torta. A razão pela qual você quer fazer isso é para que a profundidade do prato ou bolo assado seja igual à espessura da segmento subalterno do seu dedo ou à espessura do prato que você está usando.

Você pode encontrar diferentes métodos e receitas para fazer uma verdadeira crosta de torta de pi. Um método é usar tamanho folhada pré-fabricada. Estes discos de tamanho folhada estão disponíveis em todas as mercearias. Você também pode encontrá-los na maioria das empresas de provisões comerciais. No entanto, existem várias maneiras de fazer o seu próprio com um pouco de originalidade.

Uma maneira muito simples de fazer uma verdadeira torta pita que tem um design único e é absolutamente deliciosa é usar Michael Johnake, um premiado chef e consultor de pastelaria. Seus produtos de panificação são famosos em todo os Estados Unidos e ganharam vários prêmios. Seus designs são tão populares que, além de suas incríveis criações de pita e torta, ele oferece uma grande variedade de tortas de frutas e nozes, tortas salgadas, bolos e doces.

Torta 0
Torta 1
Torta 2
Torta 3
Torta 4
Torta 7